Sobre Postalis Bichara

INSTRUÇÃEste: Peça a perícia após este término Destes depoimentos (tanto do reclamante saiba como das testemunhas).

Saiba como Nesse caso, prazo pra apresentaçãeste do quesitos até a contestaçãeste? ESTES quesitos nãeste devem ser apresentados depois por designada a perícia?

Isso afeta do algum modo a empresa ? Ou vai afetar a mim qual quero meus direitos . Presentemente eu entendi quando este advogado da empresa debochou dizendo que eu ia reembolsar o perito.

Quando é designada perícia trabalhista, algumas dúvidas surgem de modo a as partes e é exatamente Derivado do isso de que eu quero falar Este momento.

Minha perícia foi produzida 3 anos depois da minha saída da empresa, devido a demora pelo processo. Neste caso, posso pedir a desconsideraçãeste da mesma?

mesmo Nesse caso eu tenho de que remunerar as custas e deposito recursal? se positivo caso eu possua exito eu efetuo o levantamento do valor DE custas e do deposito efetuado? o valor depositado do recurso posteriormente Têm a possibilidade de ser abatido do valor da condenação? obrigado Junior

a empresa vez o deposito recursal mais nao possui nada escrito por liberacao eu posso sozinho sacacar esse dinheiro ou so utilizando advogado

Nãeste existe um tempo certo. Cada caso é um caso. Sugiro qual converse com a sua advogado, como ele poderá te esclarecer utilizando base no processo.

1 - Este advogado da Rda, ao Contemplar a Perícia relativa a equiparação salarial explicação e/ou desvio do função, nãeste estaria constrangendo e inibindo a oitiva por ex.

Porreiro, vamos ao seu caso: este que você vai criar é peticionar explicando toda a situação, reiterando clique neste link o pedido por antecipação de tutela. Se possível, protocole a petição e já tente despachar com o juiz (ensino aqui o passo a passo: ).

* Primeiro quando a empresa não junta todos ESTES controles; MA – “A não apresentaçãeste injustificada Destes controles por frequência gera presunção relativa por verdade da jornada por manejorefregatráfego, a qual pode ser elidida por prova em contrário.” (Súmula 338, I, do TST).

Porreiro, a primeira dúvida qual me surge é em relaçãeste ao depoimento, as partes e os respectivos advogados permanecem na sala do audiência, ou precisam se retirar?

Melissa demasiado óptima AS SUAS dicas.... Tenho dúvidas Derivado do as principais perguntas a fazer no caso do perícia por insalubridade.

A reclamada normalmente tem qual embolsar, contudo se você for advogado do reclamante, proteste e informe que não poderá realizar este pagamento clique neste site porque o seu cliente não dispõe do recursos, nãeste sendo possível, por isso, adiantar valores do uma perícia cujo resultado ainda não está definido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *