Top mais recente Cinco advogados notícias Urban

Todos ESTES materiais exibidos neste website estão protegidos pelas leis do Propriedade Intelectual e nãeste podem ser reproduzidos e/ou distribuídos sem a expressa autorização do Pinheiro Neto Advogados.

O escritório tem correspondentes em todo o Brasil e mantém relacionamento estreito utilizando firmas por primeira linha em diversos países.

Prova disso são os prêmios e reconhecimentos atribuídos ao escritório, ao longo dos anos, por diversas instituições. Ao lado, relacionamos os Ainda mais recentes.

O anuário apresenta este significativo desenvolvimento DE iniciativas na Amé especialmenterica Latina em meio ao cenário cultural, político e econômico. A pesquisa é uma parceria do Latin Lawyer com este instituto Vance Center, de que é referência na promoção do produção Pro Bono nas Amé especialmentericas.

​Este especial A cerca de Pro Bono do Latin Lawyer destacou 56 “Leading Lights” – escritórios qual contêm a prática de forma institucionalizada e casos com impacto social comprovados.

​Este especial Acerca Pro Bono do Latin Lawyer destacou 56 “Leading Lights” – escritórios que possuem a prática de forma institucionalizada e casos utilizando impacto social recomendamos que você leia comprovados.

Da mesma MANEIRA, este Emprego não É possibilitado a garantir a precisão de informações relacionadas a navegue em torno deste site seminários e outros eventos organizados por terceiros.​

Pinheiro Neto Advogados foi uma DE primeiras firmas no País do futebol a prospectar clientes estrangeiros e se especializar em direito empresarial.

A firma cresceu do maneira orgânica e desenvolveu uma cultura própria, integrada, utilizando baixo número de associados por sócio.

N​a ediçãeste por 2016, o guia The Legal500 Latin America recomendou Pinheiro Neto em Praticamente as 22 áreas de atuaçãeste pesquisadas, a ser treze áreas destacadas utilizando o grau máximo de reconhecimento - 1st Tier.

​Este guia IFLR 1000 Financial and Corporate, qual é tradicionalmente voltado para fusões e aquisições, Comércio do capitais, bancos, private equity e financiamento por projetos, incorporou pela primeira vez rankings de energia e infraestrutura qual foram integrados na seçãeste nomeada Project Development.

This firm is the classic safe pair of hands, with excellent partners você pode verificar aqui and associates in virtually every practice a business client in Brazil might want."

N​a ediçãeste de 2016, este guia The Legal500 Latin America recomendou Pinheiro Neto em todas as 22 áreas por atuaçãeste pesquisadas, a ser treze áreas destacadas usando o grau máximo de reconhecimento - 1st Tier.

Empresas contratadas de modo a fornecer eventuais serviçESTES do apoio  website de Pinheiro Neto Advogados deverãeste seguir rigorosamente a política de privacidade do Emprego.​

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *